domingo, 30 de outubro de 2011

Sobrevivência

 Imagem 
Fonte Google


Sobrevivência

A minha mente ferve com fome de conhecimentos,
        Encha-me de informações para saber o certo e o errado,
                Sufoque-me com sabedoria para eu entender os tolos.

Estupre a minha mente para que eu não seja igual a eles,
           Possua o meu corpo para manter-me vivo,
                        Corroa as minhas vísceras para manter-me lúcido.
                    
Perfure o meu coração para o ódio sair,                  
      Injete-me endorfina para tornar extasiante a vida,
            Só não perturbe a minha a minha alma, pois ela é a chave da minha existência.

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar , exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas e nem fazer uso comercial sem a devida permissão do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário